Use o cupom LEOEFABI e ganhe 15% de desconto em todo o site da INSIDER durante o mĂȘs de julho. Acesse …
source
Have your say!
38 Comments
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.
Use o cupom LEOEFABI e ganhe 15% de desconto em todo o site da INSIDER durante o mĂȘs de julho. Acesse …
source
You must be logged in to post a comment.
@JunildoF.G.Monteiro
Eu jĂĄ joguei contra o trevor alĂ mesmo
@JunildoF.G.Monteiro
Eu jĂĄ assaltei o banco bem alĂ na frente
@thiagoaventuras00
eu lembro do cristian bale
@sophieteresafaz
Michael Keaton… Foi um dos melhores Batmans
@sophieteresafaz
Rodeo drive.. do filme Uma linda mulher
@stephanybrandt
Oii, tudo bem ? O que acharam de LA ? Estou indo na prĂłxima semana, em uma solo trip. Vi muitos videos falando mal, sobre questĂŁo de muito morador de rua e visual feio da cidade ultimamente. Andarei de carro por lĂĄ, mas fiquei um pouco preocupada
@luisfelipeqb63
Jhonata luta esse sĂĄbado no ufc Rio!
@janainacosta5505
Estou viciada nos vĂdeos de vocĂȘs .
@GuilhermeSimiano
Excelente video, vibe de L.A Ă© incrivel!
@gikana
Faz um vĂdeo mostrando todas as peças da insider que vocĂȘs tem e pra que serve cada uma delas, pra podermos ter uma noção do que comprar, porque eu sempre fico perdida de qual Ă© e pra que serve
@alexandrapavoeiro9108
Leo, essa camisa verde fica muito bem em vocĂȘ. Veste sempre muito neutro mas tem que variar mais pois fica bem
@eck_95
ConteĂșdos de vocĂȘs Ă© incrĂvel e de qualidade. Como gosto muito de um mercado, jĂĄ viu, nĂŁo perco as idas de vocĂȘs kkk
@FelipePrata-ds4tt
Vcs sĂŁo fanĂĄticos pelos eua đșđž, nĂ©!?
@patriciacomelli4133
Mais um vĂdeo maravilhoso! Arrasando sempre !!
@liasasaki8
â€
@rosafaz
OlĂĄ..
@zapelini
Baita video â€â€
@grazianoeliazarcardoso1183
A bolinha de Golf tem um chip dentro.
@denisecampos3587
Amei o do Val Kilmer, mas o mais antigo ( Adam West ) era show!
@barbara16_
A fabi tĂĄ especialmente LINDA nesse vĂdeo! OMG â€
@marcioleal4353
VocĂȘs estĂŁo se reinventando e deixando o canal cada vez melhor !!! O pĂłs-crĂ©dito do vĂdeo foi super Ăștil !! ParabĂ©ns pelo vĂdeo.
@neusaketzer2030
VĂdeos cada dia melhor.
Amamos assistir vcs.â€â€
@mylenamessias3277
Amo os vĂdeos longos e Leo&Fabi nos EUA â€ïž
@leonardojosepavezi6866
Mais um vĂdeo com a qualidade de sempre! DĂĄ para perceber a felicidade de vocĂȘs de estarem entre amigos esses dias, nos EUA! Recarregaram as baterias! E os passeios, sĂŁo um capĂtulo Ă parte; bacana demais a caminhada na Rodeo Drive! Conhecer a Warner com vocĂȘs, mesmo que seja por vĂdeo, Ă© bem emocionante tambĂ©m! E que venham os prĂłximos capĂtulos da jornada! Estamos juntos! â€â€đđ
@Musicandpeace888
O conteĂșdo, qualidade, informaçÔes, pessoas…. etc etc etc. Tudo que vocĂȘs produzem Ă© extremamente bem feito. Eu simplesmente amo! Ă uma delicia assistir. â€
@marialinakeil8257
Que legal reve-los
Sempre alegres e excelente conteĂșdo
Legal a comemoração no dia 4 de Julho.
Um abraço e creio que irei ve-los na Expomotorhome.â€â€â€
@crismaga3717
Adorei mts coisas legais vcs arrasam bjs
@wilsonjosedelatorre4805
Boa noite gente querida. Um abraço. Geuza e Wilson Delatorre de Curitiba-Pr.
@demawc
đđđđ€đâ€đ
@msv230652
Ficou muito legal o formato desse vĂdeo.
@All4adream
Batman??? Hahaha Adam West!!!â€â€â€đđđ
@felipemossler8524
Eu jå roubei uma relojoaria naquele beco do começo do video. (entendedores entenderão)
@GislaineLopesblog
Meu sonho conhecer L.A đ
@monikyoliveira4901
Aguardando o dia em que a Fabi vai ensinar a fazer esse penteado â€
@carolinneschlickmann9077
Amando essa sĂ©rie da Califa e torcendo pro prĂłximo destino ser San Francisco ou San Diego â€
@cibelesouza3525
Eu fiz o tour pela Warner e adorei, sĂł achei ruim 2 coisas. Na Ă©poca nĂŁo tinha ou tinham poucos tour em portuguĂȘs ( nĂŁo me lembro ao certo) ,entĂŁo para o meu marido q nĂŁo fala nada de inglĂȘs nĂŁo foi tĂŁo proveitoso e achei triste eles terem praticamente apagado da histĂłria o perĂodo com o Charlie Sean do Two and a Half Man. Pra mim Ă© o melhor seriado do mundo e eles nĂŁo falam nada a respeito.
@MariaVitoria20.23
O vĂdeo tem 30 minutos mas parece que foram apenas 5, por causa da vibe boa que vocĂȘs passam â€
@MariaVitoria20.23
24:00 eu lembro do Ben Affleck quando se fala em Batman