đŸ‡ș🇾 4 DIAS EM LOS ANGELES: COMO É VIAJAR NA CALIFÓRNIA EM 2025

đŸ‡ș🇾 4 DIAS EM LOS ANGELES: COMO É VIAJAR NA CALIFÓRNIA EM 2025



Use o cupom LEOEFABI e ganhe 15% de desconto em todo o site da INSIDER durante o mĂȘs de julho. Acesse …

source

Share This Post
Have your say!
00
38 Comments
  1. Eu jĂĄ joguei contra o trevor alĂ­ mesmo

  2. Eu jĂĄ assaltei o banco bem alĂ­ na frente

  3. eu lembro do cristian bale

  4. Michael Keaton… Foi um dos melhores Batmans

  5. Rodeo drive.. do filme Uma linda mulher

  6. Oii, tudo bem ? O que acharam de LA ? Estou indo na prĂłxima semana, em uma solo trip. Vi muitos videos falando mal, sobre questĂŁo de muito morador de rua e visual feio da cidade ultimamente. Andarei de carro por lĂĄ, mas fiquei um pouco preocupada

  7. Jhonata luta esse sĂĄbado no ufc Rio!

  8. Estou viciada nos vĂ­deos de vocĂȘs .

  9. Excelente video, vibe de L.A Ă© incrivel!

  10. Faz um vĂ­deo mostrando todas as peças da insider que vocĂȘs tem e pra que serve cada uma delas, pra podermos ter uma noção do que comprar, porque eu sempre fico perdida de qual Ă© e pra que serve

  11. Leo, essa camisa verde fica muito bem em vocĂȘ. Veste sempre muito neutro mas tem que variar mais pois fica bem

  12. ConteĂșdos de vocĂȘs Ă© incrĂ­vel e de qualidade. Como gosto muito de um mercado, jĂĄ viu, nĂŁo perco as idas de vocĂȘs kkk

  13. Vcs sĂŁo fanĂĄticos pelos eua đŸ‡ș🇾, nĂ©!?

  14. Mais um vĂ­deo maravilhoso! Arrasando sempre !!

  15. ❀

  16. OlĂĄ..

  17. Baita video ❀❀

  18. A bolinha de Golf tem um chip dentro.

  19. Amei o do Val Kilmer, mas o mais antigo ( Adam West ) era show!

  20. A fabi tĂĄ especialmente LINDA nesse vĂ­deo! OMG ❀

  21. VocĂȘs estĂŁo se reinventando e deixando o canal cada vez melhor !!! O pĂłs-crĂ©dito do vĂ­deo foi super Ăștil !! ParabĂ©ns pelo vĂ­deo.

  22. VĂ­deos cada dia melhor.
    Amamos assistir vcs.❀❀

  23. Amo os vĂ­deos longos e Leo&Fabi nos EUA ❀

  24. Mais um vĂ­deo com a qualidade de sempre! DĂĄ para perceber a felicidade de vocĂȘs de estarem entre amigos esses dias, nos EUA! Recarregaram as baterias! E os passeios, sĂŁo um capĂ­tulo Ă  parte; bacana demais a caminhada na Rodeo Drive! Conhecer a Warner com vocĂȘs, mesmo que seja por vĂ­deo, Ă© bem emocionante tambĂ©m! E que venham os prĂłximos capĂ­tulos da jornada! Estamos juntos! â€â€đŸ˜đŸ˜

  25. O conteĂșdo, qualidade, informaçÔes, pessoas…. etc etc etc. Tudo que vocĂȘs produzem Ă© extremamente bem feito. Eu simplesmente amo! É uma delicia assistir. ❀

  26. Que legal reve-los
    Sempre alegres e excelente conteĂșdo
    Legal a comemoração no dia 4 de Julho.
    Um abraço e creio que irei ve-los na Expomotorhome.❀❀❀

  27. Adorei mts coisas legais vcs arrasam bjs

  28. Boa noite gente querida. Um abraço. Geuza e Wilson Delatorre de Curitiba-Pr.

  29. đŸ’ƒđŸ’ƒđŸ’ƒđŸ€đŸ’›â€đŸ’‹

  30. Ficou muito legal o formato desse vĂ­deo.

  31. Batman??? Hahaha Adam West!!!â€â€â€đŸ˜‚đŸ˜‚đŸ˜‚

  32. Eu jå roubei uma relojoaria naquele beco do começo do video. (entendedores entenderão)

  33. Meu sonho conhecer L.A 😍

  34. Aguardando o dia em que a Fabi vai ensinar a fazer esse penteado ❀

  35. Amando essa sĂ©rie da Califa e torcendo pro prĂłximo destino ser San Francisco ou San Diego ❀

  36. Eu fiz o tour pela Warner e adorei, sĂł achei ruim 2 coisas. Na Ă©poca nĂŁo tinha ou tinham poucos tour em portuguĂȘs ( nĂŁo me lembro ao certo) ,entĂŁo para o meu marido q nĂŁo fala nada de inglĂȘs nĂŁo foi tĂŁo proveitoso e achei triste eles terem praticamente apagado da histĂłria o perĂ­odo com o Charlie Sean do Two and a Half Man. Pra mim Ă© o melhor seriado do mundo e eles nĂŁo falam nada a respeito.

  37. O vĂ­deo tem 30 minutos mas parece que foram apenas 5, por causa da vibe boa que vocĂȘs passam ❀

  38. 24:00 eu lembro do Ben Affleck quando se fala em Batman

Leave a Reply